quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma louca pela vida

Às vezes pergunto-me porque estou aqui, porque vim aqui nesse mundo tolo, bobo, de pessoas mais bobas ainda, mas vejo que o mundo, mesmo tendo varias forma erradas, mesmo vendo essas formas erradas fazendo mal ao outro a quem tanto amo, penso que estou aqui por nenhum motivo ou razão ou até pode ter o motivo, no qual seja só apenas viver. Viver intensamente, não como algumas pessoas más, mas podendo ser pior ainda, dependendo da forma a que você a ver, mas viver, viver muito, sentir o vento passar em minha pele e ver a chuva nos olhos da doce esperança, saber que meu dia não acabou que amanhã eu vou ver a realidade do meu sonho, a chuva, as janelas da rua e pessoas feias, mas que são tão bonitas na tristeza de uma vida iludida.
Quero sentir que estou viva, sem saber o porquê dos porquês, eles sempre são para atrapalhar ou para existir um talvez ou até mesmo para ser um por que. Porque será que aqui tem tanta frase repetida!Será que nossa vida se repete todos os dias!Será que a forma de dizermos bom dia muda ao longo do dia! Daí eu me pergunto nem sei o que estou fazendo ou escrevendo, mas sei que através dessas palavras você pode está sentindo o que vivencio nesse momento, sou uma louca pela vida que um dia amou ardentemente a morte, mas que viu o quanto é incrível viver,sou louca sim, não tenho medo de dizer pois prefiro ser louca ao invés de não ter nenhum prazer,só sei que não sou um alguém que nem sabe quem é ou o que quer desse mundinho tosco, pois todos os dias abraço a vida como uma amiga daí damos tantas risadas, amando desesperadamente a música mais tocada,vendo eu teu sorriso como minha linda morada,estou em seus olhos em seu sangue até no seu pior mas não deixo de viver mesmo com os tolos e bobos ,ou até mesmo sendo essa tola essa boba, mesmo assim vivo, morrendo ,chorando, sofrendo, amando, viver aqui nesse mundo ainda não é o pior.

Um comentário:

  1. Fe, adorei o texto, e assim mesmo que me sinto as vezes, as vezes bobo, tolo, as vezes ate mesmo anormal, mas no fim muito apaixonado pela vida, louco por vive-la cada dia melhor.... saudades de vc... xeru

    ResponderExcluir